Clube Turismo realiza 3ª Convenção Nacional de Franqueados

Convenção Nacional de Franqueados Clube Turismo reuniu mais de 100 empreendedores da marca e representantes comerciais das principais empresas do mercado turístico brasileiro

A cidade de João Pessoa foi o palco da 3ª Edição do ProClube, a Convenção Nacional de Consultores de Viagens Clube Turismo, que reuniu neste fim de semana mais de 100 agentes da marca de todas as regiões do país, que tiveram a oportunidade de conhecer o destino João Pessoa e receber capacitação de diversas empresas nacionais do setor turístico, todos fornecedores homologados à franquia e patrocinadores do evento.
 
Ana Virgínia Falcão,  CEO da Clube Turismo, afirma que o evento é de extrema importância para a marca: "Proporcionar três dias de interação e aprendizado, unindo os principais fornecedores do trade turístico é um privilégio e um momento importantíssimo na história da nossa marca". Participaram desta edição os fornecedores: Skyteam, Europlus, MMT GapNet, Ideal Milhas, Esferatur, Schultz, Vital Card, GTA, MSC Cruzeiros, Trend Operadora,  Lusanova, Bedsonline e Club Med.
 
Esta edição contou com diferenciais na programação, que além de workshop e palestras, teve apresentações realizadas no formato de mesa redonda, onde o mesmo tema foi debatido por mais de um fornecedor. A programação também incluiu as reuniões entre os franqueados e franqueadora e do Conselho de Franqueados: "Nós buscamos envolver nossos franqueados nos processos de tomada de decisão. Estas são apenas algumas das atitudes que promovemos ao longo dos anos para aumentar a participação dos franqueados e melhorar a qualidade da Rede", completa Ana Virgínia Falcão.